segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mus(ic)a



Quando me envolves, por vezes doce, por vezes agreste, e me levas para longe, longe de tudo o que me prende ao fundo, me mantém no escuro. Mesmo que no escuro esteja, tornas-te mais escura do que eu e vejo que há luz em mim. E se me encontro contigo por acaso numa ruela qualquer fazes me sorris, fechar os olhos e sonhar, sonhar, sonhar. Como se mais nada houvesse, como se de ti me alimentasse. É só isso de que preciso, nem comida, nem bebida, preciso que estejas lá sempre em toda a minha vida, como tens estado até agora.
Foste tu que me prendeste quando eu nem sequer sabia que poderia ficar assim presa. Mas só muitos anos depois é te prometi a pés juntos e nunca te deixaria, nem que para isso tivesse que lutar contra tudo e contra todos. Lembraste do amor que tivemos? Durante anos foste tu e só tu a minha musa. Não te enganes, continuas a ser a minha vida. Sei que sentes a minha falta e acredita, também sinto a tua. E naquelas horas em que ninguém vê, lá nos encontramos só as duas e dou-te tudo aquilo que vou guardando e recebo tudo aquilo que sempre me deste.
Sei que parti e te magoei..sei que te deixei para trás quando mais estávamos unidas..ou pelo menos é isso que parece. Mas acredita, sempre estive lá para te ouvir.
Quando estou contigo..nada mais existe.

Agora e para sempre minha mus(ic)a..

Sem comentários:

Enviar um comentário